



















Seja atendido pelo Whatsapp clicando no botão abaixo!
Seja atendido pelo Whatsapp clicando no botão abaixo!
Seja atendido pelo Whatsapp clicando no botão abaixo!
Tudo começa pelo contato através do Whatsapp, nessa etapa uma pessoa da nossa equipe irá entender qual a sua necessidade.
Enviaremos pelo Whatsapp fotos e valores de diversos modelos.
Após você escolher os modelos, uma pessoa da nossa equipe pode levar os modelos até sua casa ou trabalho para que você possa provar e escolher o modelos que mais lhe agrade.
Temos também a opção de reserva programada, nessa opção nós reservamos os modelos escolhidos por um período, assim você pode vir até a nossa loja para provar e escolher o modelos que mais lhe agrade.
Seja atendido(a) pelo Whatsapp.
Clique no botão abaixo!
Melhores marcas, melhor atendimento. Fiz duas armações de grau com a Josiane e não tenho do que reclamar, ficou pronto rapidinho ❤️
Excelente atendimento, com informações detalhadas sobre as lentes, o que facilitou minha escolha. A loja é bem organizada e o ambiente muito agradável. As atendentes são educadas e atenciosas, sempre prontas para ajudar. Recomendo fortemente!
Ambiente agradável, atende Josi atenciosa, trouxe uma variedade de opções dentro da minha solicitação. Indico !
Excelente atendimento na venda e no pós venda! Foi minha primeira compra e já fiquei cliente. Super recomendo!
Ótimo atendimento, e equipe nota 10. Agradecer em especial a atendente Josiane Américo que tirou minhas dúvidas e me passou todas as informações técnicas sobre produtos . Parabéns por mais profissionais assim , super indico 😊😊
Ótimo atendimento, excelente lentes e serviço impecável!
Super recomendo
Loja linda, atendimento personalizado com a atendente Camila super atenciosa e querida . .. super recomendo essa experiência 😍😍😍😍voltaremos mais vezes pelo ótimo atendimento, passou confiança e seriedade🙏🏻
Fui atendida pela vendedora Camila que me atendeu super bem, foi bem prestativa, tirou todas as minhas duvidas, me mostrou a loja inteira até que eu achasse um modelo que realmente me agradava. Indico-a de olhos fechados, atendimento impecável.
Ótimo atendimento! Serviço de qualidade. Vc foi muito atenciosa Camila. Muito bom negociar com vcs! Até a próxima!!!
Tive uma experiência maravilhosa com a Zeiss. Atendimento maravilhoso da Camila Neves que cuidou de todos os detalhes com muita eficiência e me transmitiu segurança. Estou amando a lente, os óculos, super confortável. Com certeza é a melhor opção de Floripa! Muito obrigada!
Atendimento perfeito e produto excelente!
Adquiri meus óculos com a Camila, amei, atendimento excelente. Esclareceu todas as minhas dúvidas e me auxílio com as melhores escolhas.
lugar ótimo, serviço excelente e atendimento excepcional! fui atendida pela Camila, ela foi super atenciosa e não descansou até eu achar uma armação e uma lente que eu gostasse. recomendo demais.
Um EXCELENTE atendimento tanto da gerente quanto das meninas que me recepcionaram na ótica ZEISS, ATENDIMENTO MUITO TOP !!! Pessoal está de parabéns TOP mesmo !!